Alongamento de cabelo humano aplique tic tac e mude seu visual em minutos

O melhor sistema no mundo atual para alongamento e/ou simplismente dar volume ao seu cabelo apliques tic tac

                                    AS DIFERENÇAS DOS CABELOS EXISTENTES NO MERCADO ATUAL

Atualmente no mercado mundial existem 2 grandes fornececedores da materia prima (o cabelo) para a confecção de perucas, apliques,... A China e a India. Na China com a maior população do mundo e de sua maioria muito pobre as mulheres vendem seus cabelos para poder ganhar algum dinheiro, Ja na India as mulheres deixam seus cabelos crescerem e os cortam oferecendo aos deuses.

A diferença principal entre o cabelo das mulheres Chinesas e Indianas esta na construção dos fios, das Asiaticas os fios são mais grossos e de diferente textura do das mulheres Indianas que possuem a mesma estrutura capilar das mulheres caucasianas (Norte e Sul americanas, Europeias, etc).

Normalmente os cabelos vendidos no mercado mundial que levam apenas a desrição de cabelo humano são os das Chinesas em quanto os cabelos Indianos são conhecidos no mercado como Indian Hair ou tambem Cabelo Euro que afinal de contas não existe pais na Europa onde as mulheres vendam seus cabelos.

Além dos dois tipos de cabelos que descrevemos acima existem outros fatores que determinam o preço e a qualidade dos mesmos, 99% do que exste dsiponivel no mercado hoje,  são tratados e embalados na China seja ele de procedencia do mercado interno deles ou proveniente da India, como quase tudo nos dias de hoje.

Diferentes industrias com know how e instalações que variam de qualidade recebem estes cabelos e preparam para o mercado passando pelo processo de seleção, Higienização, despigmentação, e coloração oferendo uma grande varieção de qualidade e cores mesmo a materia prima de ambos sendo cabelos negros.

Falaremos agora dos padrões de qualidade oferecidos neste processo tanto do Cabelo Chines como o Indiano.

 

CABELO NORMAL X CABELO REMY

 

Cabelo Remy:

O cabelo Remy e conhecido tambem como Cabelo virgem extremamente popular em varias partes do mundo, o cabelo Remy é normalmente categorizado como "premium" uma vez que ele tem uma qualidade indiscutivel. O cabelo Remy é  mantido todos os fios em uma mesma direção durante todo o processo de tratamento até ser embalado  proporcionando maior maciez, resistencia, durabilidade e livre de embaraço uma vez que todas as cuticulas dos fios permanecem em uma mesma direção do corte ao produto final.

O cabelo Remy exsite algumas variações:

Remy Hair Single Drawn: Retirado da cabeça raspando, neste caso existe uma diferença entre o comprimento dos fios, de muito curto a longo.

Remy Hair Double Drawn: Apresentando uma qualidade melhor o cabelo o é cortado como um rabo de cavalo proporcionando um tamanho uniforme do cumprimento dos fios.

Qualidade A: É o que a de melhor sendo ele Remy Hair Double Drawn e passando por um processo de seleção para assegurar a igualdade do cumprimento dos fios no produto final.

Qualidade B: É o mesmo Double drawn oferecido na padrão de qualidade A porem sem o mesmo processo de seleção podendo ocorrer uma diferença entre o cumprimento dos fio de até 5 c.

Qualidade C: Remy Hair Single Dranw - pode ser encontrado uma variação do tamanho dos fios de até 10 centimetros.

 

Cabelo normal ou Non Reny Hair

È o cabelo que é extraido cortado ou raspado indo para a fabrica onde é processado de forma que quando é produzido não existe o criterio de manter os fios de uma mesma procedencia e consequentemente mantidos em uma mesma direção ocasionando no resultado final um cabelo que é facil de embaraçar e de pouca resistencia pois a cuticula do cabelo não esta em uma mesma direção. Normamente é produzido em larga escala e a um custo muito mais baixo por não haver um processo de seleção.

          Apesar de seu custo baixo e competitivo nós não vendemos este tipo de cabelo pelo alto indice de reclamações

 

Cabelo TicTac vende somente Apliques de Cabelo Indian Remy

Hair Double Drawn qualidade A que o qualifica como AAA+ 

 

 VOLTAR